Geral

Reitor da UCS, Gelson Rech, visita o Centro Empresarial

O foco do encontro foi o Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação (TecnoUCS), que receberá investimentos de mais de R$ 100 milhões

 O reitor da Universidade de Caxias do Sul, Gelson Leonardo Rech, empossado no dia 2 de maio, juntamente com uma comitiva da UCS, foram recepcionados na manhã de terça-feira, dia 7, pelo presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha, Gilberto Boscato, e sua diretoria. O foco do encontro foi o Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação (TecnoUCS), que receberá investimentos de mais de R$ 100 milhões – o maior já aprovado na história da Universidade – para projetos que visam modificar o cenário da inovação na região.
A aproximação com o CE, que já é parceiro da UCS em cursos de extensão e especialização, é para fomentar novos projetos para associados à entidade e para a comunidade de Flores da Cunha, visando promover o empreendedorismo da inovação.
Participaram do encontro com Boscato e Rech, o vice-presidente do CE, Elias Biondo; os diretores Décio Demoliner, Francinei Bulla, Marcelo Costa e Ronaldo Boniatti; o assessor jurídico, Vitor Hugo Zenatto; e a executiva Simone Vigolo Paviani. Pela UCS, estiveram a pró-reitora de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, Neide Pessin; o chefe de Gabinete, Marcelo Faoro; o coordenador executivo do TecnoUCS, César Panisson; o Coordenador do STARTUCS –Agência de Inovação UCSiNOVA, Fábio Verruck; e o Coordenador de Pesquisa, Matheus Parmegiani Jahn.

 - Alessandra Muraro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário