Geral

Rede Tri Hotéis assume a pousada Belvedere Sonda

Previsão é de que reabertura aconteça no final de maio. Prédio no interior de Nova Pádua é reformado e, inicialmente, terá oito suítes

O grupo Tri Hotéis anunciou recentemente que irá assumir a administração da pousada Belvedere Sonda, em Nova Pádua. O diretor da rede, Rodrigo Prockt, explica que a decisão faz parte de um projeto-piloto da empresa que pretende potencializar investimentos no segmento turístico. “Hoje, temos hotéis executivos e de turismo e temos notado que muitas pessoas procuram lugares mais aprazíveis, mais calmos e não tão grandes. Por isso, resolvemos entrar também nessa área e criar a Tri Pousada Nova Pádua”, explica, destacando que a ideia é entrar em outros mercados seguindo essa linha.

O empreendimento é reformado e as oito suítes contarão com aquecimento nos banheiros, nova iluminação, televisores de LED e novas camas e colchões. “Queremos oferecer conforto para nossos hóspedes, mas sem perder as características italianas, que podem ser vistas em todo o prédio, inclusive na parte térrea, que foi construída com pedras de basalto esculpidas à mão”, conta Prockt. Segundo ele, futuramente o sótão da pousada será preparado para receber recepções.

A expectativa é que o atendimento ao público comece no final de maio para que em junho já esteja 100% em funcionamento. Prockt salienta que a rede optou pelo município vizinho porque percebeu que o local tem demanda no segmento de hospedagem. “Muitos turistas que visitam Nova Pádua aos finais de semana encontram restaurantes e lojas de artesanato abertas, por exemplo. Além disso, é possível visitar muitas propriedades rurais e seus parreirais. A pousada irá atender esse público e servirá também de apoio ao Tri Hotel Flores da Cunha, com atividades e locação para os hóspedes que assim o desejarem”, comenta.

Há três anos e meio o antigo Hotel Villa Borghese foi adquirido com a intenção de investir no enoturismo. Nesse meio tempo, Prockt adquiriu outras unidades pelo Estado criando a rede Tri Hotéis, administradora que hoje está presente ainda em Porto Alegre e Caxias do Sul – a partir de outubro também na praia de Torres, no Litoral Norte. Até 2016, o empresário pretende concluir a ampliação do Tri Hotel Flores da Cunha, que terá 16 novos apartamentos. O investimento em Nova Pádua não foi informado pelo empresário.


Estrutura fica localizada nas proximidades do Restaurante Panorâmico Belvedere Sonda. - Rede Tri Hotéis/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário