Geral

Recolhimento de eletroeletrônicos ocorre nesta sexta e sábado na prefeitura

Os aparelhos deverão ser entregues de forma íntegra, sem sinais de violação

A prefeitura de Flores da Cunha promove, por meio da Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente e da Diretoria de Meio Ambiente, a primeira edição da campanha para descarte de eletroeletrônicos de 2023. A ação ocorre nesta sexta-feira e sábado, dias 31 de março e 1º de abril, no estacionamento aos fundos do Centro Administrativo Angelo Araldi.
Os aparelhos deverão ser entregues de forma íntegra, montados com todos os componentes, sem sinais de violação ou retirada de peças, e não poderão conter nenhum tipo de contaminante, líquidos ou sólidos, inclusive barro ou poeira excessiva, nem terem sido expostos ao ar livre.
A campanha visa conscientizar a comunidade da importância de descartar corretamente equipamentos eletrônicos, além de colaborar com a preservação do meio ambiente. Os eletroeletrônicos serão destinados a uma empresa habilitada, que fará a reciclagem do material.

Confira os horários da coleta:
Sexta-feira, dia 31: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h
Sábado, dia 1º: das 8h30 às 15h

Veja quais equipamentos serão recebidos:
TV, computador, teclado, mouse, caixa de som, projetor, DVD player, videocassete, câmera fotográfica, webcam, home theater, impressora, mp3 player, estabilizador, videogame, scanner, controle remoto, notebook, ar-condicionado, tablet, geladeira, modem, fogão, forno elétrico, roteador, micro-ondas, HD, pen drive, secadora de roupas, celular, fax, telefone, freezer, carregador, batedeira, cabo elétrico, ferro de passar, placas eletrônicas, furadeira, liquidificador, secador de cabelo, ventilador e máquinas de lavar louça e roupa.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário