Geral

Rastro de sangue na área central de Flores da Cunha

Tentativa de homicídio ocorreu na esquina das ruas Dr. Montaury e Borges de Medeiros

A Polícia Civil de Flores da Cunha pretende descobrir o autor da agressão e os motivos que levaram um homem a esfaquear o metalúrgico Leno Ribeiro de Mesquita Júnior, 44 anos, na manhã de ontem, dia 24. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30min, na esquina das ruas Borges de Medeiros e Dr. Montaury, no Centro de Flores da Cunha.

Mesquita sofreu vários golpes de faca e ainda caminhou por cerca de 60 metros antes de cair no asfalto, em frente a um estabelecimento comercial. Socorrido, o metalúrgico, que perdeu bastante sangue, foi levado ao hospital Fátima. O Corpo de Bombeiros foi chamado para lavar a pista. Devido à gravidade dos ferimentos, Mesquita foi transferido para o hospital Pompéia, em Caxias do Sul, onde às 22h de ontem passava por procedimento cirúrgico. Conforme informações do hospital, seu estado de saúde era estável.

O crime teria sido motivado por uma briga que começou na Praça da Bandeira, onde a vítima conversava com uma mulher. Em seguida, o agressor teria saído e voltado armado com uma faca, a qual fora adquirida numa loja da área central da cidade. Até o final da tarde de ontem, o autor das facadas ainda não havia sido identificado.


Metalúrgico Leno Ribeiro de Mesquita Júnior foi esfaqueado ontem e caminhou cerca de 60 metros antes de tombar no asfalto. -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário