Geral

Quatro casas são arrombadas em Flores da Cunha

Crimes foram registrados pela Brigada Militar no bairro Vindima, no loteamento Monte Belo e na localidade de São Gotardo

Depois de uma trégua de quase dois meses sem nenhum registro de arrombamento, criminosos voltaram a agir em Flores da Cunha na tarde de quarta-feira, dia 27. Em pouco mais de duas horas e meia, quatro casas foram arrombadas, sendo duas no bairro Vindima, uma no loteamento Monte Belo e outra na localidade de São Gotardo. O primeiro caso atendido pela Brigada Militar (BM) ocorreu por volta das 15h30min, na Avenida Pelizzer, no bairro Vindima, de onde os ladrões levaram uma TV de 32 polegadas e um relógio de pulso. Para ter acesso à residência os criminosos danificaram o miolo da fechadura. Populares teriam visto próximo ao local três homens em um Gol de quatro portas de cor cinza. Meia hora depois, na Rua 5 de Maio, em São Gotardo, três homens, também num Gol com as mesmas características, foram vistos saindo de uma residência de onde foram furtados uma TV de 42 polegadas e um notebook.

A ação dos arrombadores encerrou no final da tarde, quando por volta das 18h a Brigada foi comunicada de mais dois crimes. Numa casa da Rua dos Jatobás foram furtados um rádio, um notebook, joias, roupas, calçados e um aquecedor. Ainda no bairro Vindima, na Rua Virginia Bertuol Ulian, ladrões arrombaram uma casa de onde levaram uma TV de 32 polegadas, um videogame, um notebook e um tablet. Ninguém foi preso. A onda de arrombamentos na cidade fora interrompida no dia 4 de março, quanto três homens foram presos no loteamento Granja União após serem flagrados deixando uma residência.



 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário