Geral

Protec distribui mais de mil brinquedos neste Dia das Crianças

A empresa fará a doação dos itens em condomínios e entidades assistenciais

Pelo segundo ano consecutivo, a Protec Gestão e Serviços vai presentear os pequenos e proporcionar momentos especiais no Dia das Crianças. A empresa, que é líder em gestão de condomínios e serviços na Serra Gaúcha e atua em 15 cidades do Rio Grande do Sul e São Paulo, aportará em quatro unidades que administra nos municípios de Flores da Cunha e Campo Bom. Ao todo, serão distribuídos mais de mil brinquedos e cerca de 200 crianças deverão participar das brincadeiras, jogos e outras atividades que ocorrem nos dias 10 e 12 de outubro, nos turnos da manhã e tarde.       

Assim como no ano passado, a Protec fará a doação para entidades de assistência às crianças e adolescentes. Em 2020, foram destinados mais de 230 brinquedos para a Associação Criança Feliz, além de itens para o Abrigo Estrela Guia, ambos em Caxias do Sul, e para a APAE, de Flores da Cunha. Neste ano outras instituições serão beneficiadas e as entregas de brinquedos deverão ocorrer na próxima semana.

Fantasiados de super-heróis, a direção e colaboradores da empresa brincam, jogam futebol, distribuem algodão doce, pousam para fotos e distribuem os brinquedos durante cerca de duas horas em cada condomínio.

Pelo segundo ano, direção da empresa e colaboradores levarão alegria para as crianças moradoras dos condomínios que administra. - Fabio Grison/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário