Geral

31/08/2020 - 11:00

Prossegue o cadastro para artistas, entidades e produtores culturais

As informações também vão ser utilizadas para a destinação de recursos da Lei Federal Aldir Blanc

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento de Cultura, está solicitando para a classe cultural e entidades ligadas à área para preencherem um formulário de atualização do banco de dados do município. Devem realizar a ação online artistas, produtores e "fazedores de cultura". Além de aprimorar a comunicação com o segmento, estas informações são fundamentais para encaminhamento de projetos e buscas de recursos em ações com entidades públicas e privadas, além de futuros eventos na Casa da Cultura, que tem previsão de entrega das obras da primeira etapa no segundo semestre de 2020.

As informações também vão ser utilizadas para a destinação de recursos da Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, que estabelece ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia. Dúvidas e informações pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 272, com Michael Molon, ou pelo email cultura@floresdacunha.rs.gov.br .

Link para realizar o cadastro municipal cultural: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdY9YScdAdzWJPs4Tu_vQ2ULI-WF8xfbuFZ7I9AMX0QBSC67Q/viewform?vc=0&c=0&w=1&usp=mail_form_link

Por

Compartilhe esta notícia:
 - Prefeitura de FC/ Divulgação

Outras Notícias:

Nenhum Comentário

Deixe o Seu Comentário

Copyrights © 2021 Todos os direitos reservados por Jornal O Florense.