Geral

Prorrogado o prazo para o pagamento do IPTU

Cota única ou primeira parcela podem ser quitadas até a próxima terça-feira, dia 26 de abril. Mudança se deve a erros na impressão dos códigos de barras dos documentos

A Prefeitura de Flores da Cunha prorrogou de 20 para 26 de abril o prazo para os contribuintes pagarem a cota única ou a primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Lixo de 2016. Para quitação total do tributo há desconto de 10%. Quem optar pelo parcelamento terá 5% de desconto com vencimentos em 26 de abril, 20 de junho e 22 de agosto. 

A mudança do vencimento se deve a um erro na impressão do código de barras dos carnês. Por isso, a população deve se dirigir à Tesouraria da Prefeitura para o pagamento ou ao Departamento de Arrecadação da Secretaria da Fazenda para solicitar a reimpressão das guias. Outra opção é imprimir por meio do site www.floresdacunha.rs.gov.br. Para isso, devem acessar os links ‘Serviços Online‘ e depois ‘Prefeitura 24 horas‘. Em seguida, selecionar no menu à esquerda e clicar em ‘Consulta ao IPTU‘, bastando informar o número do cadastro (informação que está na capa do carnê).

Outras informações na Prefeitura ou pelo telefone 3292.1722.


 - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário