Geral

Projetos de escolas municipais são selecionados para a Mostratec Júnior

Trabalhos podem ser escolhidos pelo voto popular até quinta-feira, dia 28

Cinco trabalhos de escolas da rede municipal de ensino foram selecionados para participar da Mostratec Júnior 2021. Nesta edição, existe a possibilidade de selecionar um projeto pelo voto popular. A votação segue até esta quinta-feira, dia 28, pelos links abaixo.

Conheça os projetos que participam da Mostratec Jr.:

- Estudantes da Escola de Educação Infantil Irmã Tarcísia, com a orientação das professoras Gabriela Dariva Pedroni e Franciele Pazinato Trindade, apresentam os resultados de suas pesquisas sobre “Arco-íris”.

Link para votação: https://www.virtual.mostratec.com.br/projeto-mj/de-onde-vem-o-arco-iris/

- Estudantes da Escola de Educação Infantil Irmã Tarcísia, com a orientação das professoras Ângela Perego Scantamburlo e Elisiane de Fátima Silveira Mendes, apresentam os resultados de suas pesquisas sobre as “Borboletas”.

Link para votação: https://www.virtual.mostratec.com.br/projeto-mj/as-borboletas/

- Estudantes da Escola de Educação Infantil Santa Teresinha, com a orientação das professoras Elisandra Santos da Silva e Márcia Cristina Rodrigues Longhi, apresentam os resultados de suas pesquisas sobre as “Aranhas”.

Link para votação: https://www.virtual.mostratec.com.br/projeto-mj/as-aranhas/

- Estudantes do 2° ano da Escola Municipal Cívico-Militar Tancredo de Almeida Neves, com a orientação da professora Edivanda Rozzin, apresentam os resultados de suas pesquisas sobre “Como vivem as baleias”.

Link para votação: https://www.virtual.mostratec.com.br/projeto-mj/como-vivem-as-baleias/

- As estudantes Bianca, Helen e Júlia, da Escola Municipal Antônio de Souza Neto, orientadas pelas professoras Sabrina Magrini e Débora Cecatto Basso, apresentam os resultados de suas pesquisas sobre o “Sedentarismo na Pandemia”.

Link para votação: https://www.virtual.mostratec.com.br/projeto-mj/sedentarismo-na-pandemia/

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário