Geral

Projeto visa a qualificação de produtores rurais

Programa 'Juntos para Competir' está com inscrições abertas até o dia 13

Com o objetivo de levar conhecimento às propriedades no interior, o programa 'Juntos para Competir' terá oportunidades em Flores da Cunha. Será disponibilizado aos produtores florenses o curso ‘Horti – qualificar produtores rurais do segmento de horticultura’. 

O curso, que terá duração de três anos, com um encontro por mês, é gratuito e tem vagas limitadas. O projeto visa trabalhar capacitações técnicas e gerenciais, difusão tecnológica, obtenção de novos mercados, geração de renda, cooperação, sustentabilidade rural e adequação ao mercado consumidor. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Agricultura até o dia 13 de maio. Neste mesmo dia ocorre a apresentação do projeto para quem se inscreveu, às 19h30min, no auditório do STR.

A ação é uma parceria integrada no setor de agronegócios do Rio Grande do Sul, desenvolvida pela Federação da Agricultura do Estado (Farsul), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), com a parceria da Prefeitura de Flores da Cunha e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua (STR).

Horticultura será tema do curso. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário