Geral

Projeto que firma Termo de Consolidação dos Créditos é aprovado

Vereadores aprovaram projeto por unanimidade em sessão extraordinária

Nesta segunda-feira, dia 29, a Câmara Municipal de Flores da Cunha, em sessão extraordinária, aprovou o projeto de lei 082/2021. A proposição autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Consolidação dos Créditos a receber do Estado referente aos repasses da saúde dos exercícios de 2014 a 2018, abdicando da incidência dos encargos de juros e correção monetária, e dá outras providências.

Já na sessão ordinária, os vereadores aprovaram um projeto de lei denomina as vias públicas no bairro Villagio, uma subemenda e cinco emendas ao Código de Posturas e de Convivência Cidadã, além de duas Moções de Congratulações, uma à Photo Traço pelos 40 anos de atuação no município e outra ao Cenáculo de Maria pelos 20 anos de fundação. 

No grande expediente o vereador Diego Tonet (Progressistas) falou sobre a moção de sua autoria que homenageou nesta segunda o Movimento Cenáculo de Maria de Flores da Cunha, representado pelas Coordenadoras Elidiane Pivoto Frozza e Roberta Fontana, extensiva aos demais cenantes, em celebração pelos seus 20 anos de fundação.

O vereador Horácio Natalino Rech (PSB) defendeu a Moção de Congratulações, de sua autoria do vereador Horácio Natalino Rech (PSB), que homenageia a empresa Photo Traço pelos seus 40 anos de atuação em Flores da Cunha.

O vereador Carlos Roberto Forlin (MDB) cedeu seu espaço ao vereador Ademir Barp (MDB) que aproveitou o espaço da tribuna para comentar sobre as emendas impositivas ao projeto de lei 074/2021, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Flores da Cunha para o exercício de 2022.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário