Geral

Programação especial é planejada para celebrar os 50 anos da Fenavindima

Atividades como gincana e baile serão desenvolvidas a partir do início do próximo ano

A próxima edição da Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) está programada para ocorrer somente em 2019, mas as notícias são boas para quem já está com saudades do evento que divertiu Flores da Cunha em 2015 e teve mais de 78 mil visitantes. Uma programação especial está sendo organizada para o início de 2017, quando o evento completa 50 anos – a primeira Fenavindima ocorreu de 26 de fevereiro a 12 de março de 1967. Entre a programação já divulgada está um baile e uma gincana cultural. As datas e demais informações deverão ser apresentadas em breve.

A programação foi definida em reunião no gabinete do prefeito, Lídio Scortegagna, no dia 22, com representantes da Associação Comunitária Fenavindima e secretarias de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços e Educação, Cultura e Desporto. A última gincana realizada na Festa foi em 2006, na comemoração dos 40 anos do evento. Foram três dias com provas que tiveram charadas e tarefas que envolveram a comunidade e a participação direta de mais de 500 pessoas.

Atuam na organização das atividades alusivas ao cinquentenário o tesoureiro da Associação Comunitária Fenavindima, Adilson de Oliveira; a diretora do Departamento de Cultura da prefeitura, Lorete Calza Paludo; o presidente da 13ª Fenavindima, Ricardo Pagno; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Olir Schiavenin; a presidente da Associação Fenavindima, Fabiane Veadrigo; o prefeito, Lídio Scortegagna; a secretária de Turismo, Fátima Ortiz; e o subprefeito de Otávio Rocha, Remi Damin.

 

 

Encontro no dia 22, no gabinete, teve, da esquerda para a direita, Adilson de Oliveira, Lorete Paludo, Ricardo Pagno, Olir Schiavenin, Fabiane Veadrigo, Lídio Scortegagna, Fátima Ortiz e Remi Damin. - Carolina Antoniazzi/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário