Geral

Programação do Prataviera Shopping para o feriado de Páscoa

Atividades lúdicas e feira de livro garantirão a diversão

O Prataviera Shopping está com uma programação mais que especial para o feriado de Páscoa. O espaço de Eventos, no 3º andar do empreendimento, conta com atividades de Páscoa e com a Feira de Livros, organizada pela Pepê Eventos - Editora Coralina. Neste sábado, dia 16, o shopping estará aberto das 9h às 20h, e no domingo, dia 17, não haverá funcionamento.

Nas atrações de Páscoa, crianças de 4 a 10 anos de idade podem participar das atividades recreativas gratuitas e contação de histórias que acontecerão neste sábado, das 14 às 17h. Já a feira de livros, que percorre todo o Sul do Brasil, fica até 3 de maio no shopping, se tornando também uma excelente opção de presente de Páscoa, com a venda promocional de mais de mil títulos de literatura infantil, infanto-juvenil, romances, lançamentos e clássicos nacionais e internacionais, entre outros.

Os visitantes poderão encontrar clássicos de Monteiro Lobato, Turma da Mônica, Disney, Mangás, “Revolução dos Bichos”, de George Orwell, “O Pequeno Príncipe”, de Saint-Exupéry, entre tantas outras obras que fazem parte do universo leitor. Enquanto isso, o público adulto poderá conferir novidades como “Torto Arado”, do escritor brasileiro Itamar Vieira Júnior, ou “Um de nós está mentindo”, de Karen M. McManus, além, é claro, de garantir mais uma obra de renomados romancistas como Norah Roberts, Jojo Moyes e Nicholas Sparks, por exemplo. Livros acadêmicos também podem ser encontrados no local. Há ainda a opção de encomenda de qualquer título, até o dia 27 de abril. Os pedidos devem ser feitos no local ou pelo WhatsApp (51) 9.9667.5081. 

Dentre as novidades, além dos lançamentos, está o setor de ofertas de clássicos da literatura, com preços promocionais a partir de R$ 3 e um Simulador de Montanha Russa de Realidade Virtual, para toda a família se divertir. A idade mínima para participar do brinquedo é de 5 anos e as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. 

 - Elisa Ambrosi/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário