Geral

Programa Vereador Por Um Dia da Melhor Idade inicia na quarta-feira, dia 5

Ação conta com nove inscritos que vão vivenciar o trabalho de um legislador

Destinado a propiciar aos cidadãos da terceira idade o conhecimento das atividades do Poder Legislativo, o programa Vereador Por Um Dia da Melhor Idade, promovido pela Câmara de Vereadores de Flores da Cunha desde 2015, terá mais uma edição. Com nove vereadores inscritos, a atividade começa na próxima quarta-feira, dia 5 de outubro, e terá quatro encontros.
A programação contará com bate-papos sobre temas relativos às atividades dos vereadores, passeio turístico e sessão plenária simulada, denominada Sessão Plenária do Vereador por um Dia da Melhor Idade, realizada por representantes das entidades, destinada à apresentação das proposições. A sessão Plenária será no dia 27 de outubro. 
Vereadores Inscritos: Alda Sartoretto Pavin – Adiflores; Ivanir Lourdes Galiotto – Clube de Mães Santa Rita de Cássia, de Otávio Rocha; Luiz Zin – Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Mari Neiva Deon Bilésimo – Clube de Mães Safit, de São Gotardo; Maria Antonieta Frare Paloschi – Lions Clube de Flores da Cunha; Marlouve Maria Barp Gaio – Clube de Mães Capela Santa Juliana, de Mato Perso; Rosária Borssoi – Clube de Mães Santa Catarina, de Nova Roma; Wani A. Bergoli Dal Cero – Liga Feminina de Combate ao Câncer; e Zanete M. Deon – Clube de Mães Sorriso, de São Gotardo.

Programação
Dia 5 de outubro, quarta-feira

14h: Abertura do Programa com o presidente da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, vereador Angelo Boscari Junior
Bate-papo com a presidente da Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços e Direitos Humanos, vereador Vitório Dalcero e os vereadores integrantes da Comissão Silvana De Carli e Clodomir José Rigo, sobre a Casa Legislativa e a atuação do Vereador
Visita pela Câmara e bate-papo com os assessores das bancadas sobre as proposições

Dia 19 de outubro, quarta-feira
13h30min: Encontro externo e Prazo final para apresentação das propostas
Dia 26 de outubro, quarta-feira
14h: Revisão e ensaio final

Dia 27 de outubro, quinta-feira
Sessão Plenária do Vereador por um Dia da Melhor Idade

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário