Geral

Primeiro Dia do Agro será realizado em novembro

Encontro ocorrerá no distrito de Otávio Rocha

A primeira edição do ‘Dia do Agro: valorizando o nosso interior’ será realizada no dia 23 de novembro, a partir das 13h30min, na propriedade Roque Trentin, no distrito de Otávio Rocha. O encontro visa a troca de experiências e práticas entre os participantes. Os produtores interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita na Secretaria de Agricultura até o dia 16 de novembro. Mais informações pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 255, ou pelo WhatsApp (54) 9.9625.7448.

A promoção é da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua, Escola Família Agrícola, Senar, Sebrae, Emater e Embrapa. A ação tem patrocínio de Agrimar, Agrocaxias, Agropro, Banco do Brasil, Banrisul, Cresol, Elysios – Demetra, Dalle Mole Substratos, Florença, Fontana Máquinas, Sabiá Coberturas Agrícolas, Sicredi, Sicoob, Sol Tratores, Trento Materiais Elétricos e Ulimaq.

Confira a programação:

13h30min - Abertura e credenciamento

14h - Início do circuito das estações

Estação 1: Adubação e Cobertura de Solos – Prof. Dr. Gustavo Brunetto

Estação 2: Manejo de Tomates – Eng. Agrônomo Helton Bassani

Estação 3: Os novos desafios da cultura do morango: cultivo em substrato – Gustavo Gossler

Estação 4: Material Vegetativo e cultivares BRS para processamento: principais recomendações de manejo - Dr. Daniel Gross

16h - Apresentação de tecnologias dos apoiadores

17h30min - Confraternização

18h - Encerramento

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário