Geral

Presos três suspeitos de assaltar banco em Nova Pádua

Um dos acusados foi detido em Flores da Cunha na manhã desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, durante operação do Deic de Porto Alegre em conjunto com a Polícia Civil e a Brigada Militar florense

Três homens, sendo dois irmãos, foram presos no início da manhã desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil de Nova Pádua em 14 de dezembro do ano passado. Um dos acusados foi detido na comunidade de Travessão Carvalho, no interior de Flores da Cunha. Os outros dois estavam em Caxias do Sul.

O pai dos irmãos também foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) florense. Na residência dele, no interior do município, foi apreendido um revólver calibre 38, um coldre, munição, pólvora, três telefones celulares e lacres plásticos. Conforme a titular da DP local, delegada Aline Martinelli, o homem de 60 anos não teria envolvimento no roubo à agência bancária.

O três suspeitos, de 26, 29 e 30 anos, têm antecedentes por roubo. De acordo com a delegada, o trio foi reconhecido por meio de imagens de câmeras de monitoramento e por testemunhas. A operação, iniciada às 5h30min da manhã, contou com a participação de agentes da Delegacia de Roubos do Departamento de Investigações Criminais (Deic) do Estado e policiais da Brigada Militar (BM) e da Polícia Civil de Flores. Até o final da manhã os detidos estavam na DP para o registro da prisão. 


Presos foram encaminhados à Penitenciária Industrial caxiense. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário