Geral

Presidente e vice da Associação Mundial de Enoturismo visitam Flores da Cunha

Eles participarão de evento nesta terça-feira, dia 14, no Centro Empresarial

O Centro Empresarial de Flores da Cunha e a profissional referência e Mestre em Turismo, Ivane Fávero, organizam juntos o receptivo para a vinda do presidente e do vice-presidente da Associação Mundial do Enoturismo, a Ametur. Eles serão recebidos na cidade de Flores da Cunha pela coordenadora do Comitê de Turismo, Denise Venturini, pela diretora executiva da entidade, Débora Viapiana, e por Ivane Fávero.

Na oportunidade, os líderes participarão do encontro conjunto da Câmara de Vinhos e do Comitê de Turismo, que acontece nesta terça-feira, dia 14, às 18h30min, no Centro Empresarial. Além de estreitar laços entre a entidade e a Ametur, também será apresentado o detalhamento das visitas e o roteiro, bem como as demais oportunidades e possibilidades de adequações do projeto para a Missão Internacional de Saloia – Portugal, prevista para ser realizada entre 9 e 16 de maio de 2023.

O encontro é exclusivo para associados ao Centro Empresarial e gratuito. Para participar é preciso se inscrever no link: https://wa.me/message/OWCVKR64PUPJC1 ou fazer contato pelo número: (54) 3297 3055 ou (54) 9.9650.6572 ou (54) 9.9263.0704. Ou ainda, por e-mail, para desenvolvimento@centroempresarialfc.com.br. As vagas para a missão internacional são limitadas.

Presidente da Associação Mundial de Enoturismo, José Arruda. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário