Geral

Prêmios são entregues aos ganhadores da rifa do Hospital Fátima

Ato foi realizado em frente à instituição na tarde desta terça-feira, dia 29 de novembro

Na tarde desta terça-feira, dia 29 de novembro, foram entregues os prêmios da rifa beneficente do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha. Os vencedores receberam os carros em ato ocorrido na frente da instituição. Foram premiados: 1° lugar Nelson Rigotto (Honda HR-V LX automático), 2º Fábrica de Móveis Florense (Fiat Toro Freedom 1.8 automático), 3º Móveis Schiave (Hyundai HB20 1.0), 4º Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (em vez do Renault Clio, valor em dinheiro de R$ 32.900) e 5º Bolão de 8 pessoas vendido em Nova Pádua (Fiat Palio Fire 1.0 4 portas).

Também foram entregues os prêmios em dinheiro para os vendedores das cartelas contempladas. A Fábrica de Móveis Florense, ganhadora do 2º prêmio e do valor em dinheiro, devolveu o carro para a instituição e também os R$ 2 mil recebidos pela venda do cupom premiado.

O valor arrecadado na rifa ainda não foi contabilizado, porém, a presidente do Hospital Fátima, Olga Baggio Sandri, garante que os objetivos foram alcançados. “O povo abraçou essa causa e só temos a agradecer pela ajuda e receptividade, pois sobraram pouquíssimos números”, aponta a presidente. Os recursos serão investidos na construção de uma nova ala, que contemplará espaços de nutrição e dietética, lavanderia e resíduos.

 

Ganhadores da rifa beneficente recebem carros. - Danúbia Otobelli/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário