Geral

Prefeitura realiza reunião de alinhamento com a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha

O acesso local dos moradores à nova praça de pedágio e os redutores de velocidade no bairro Pérola foram as pautas do encontro

O prefeito, César Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, o secretário de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade, Emerson Ubirajara de Souza, e o procurador jurídico do município, Leonardo Fafreldines Albert, receberam, na manhã desta quarta-feira, dia 28, o diretor executivo da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha, Paulo Roberto Medeiros.

Na oportunidade, foram discutidas algumas demandas trazidas pela comunidade, como o acesso local dos moradores à nova praça de pedágio, que está em tratativas com o Governo do Estado. Uma resposta para essa questão deverá ser apresentada em reunião com a comunidade e moradores locais em aproximadamente 30 dias.

Outra solicitação a ser efetivada é uma parceria entre a prefeitura de Flores da Cunha, o Departamento de Estrada de Rodagem (DAER) e a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha para instalar redutores de velocidade no km 93 da ERS-122, no bairro Pérola, diminuindo os riscos da travessia de pedestres na rodovia. O prefeito, César Ulian, destaca: “Não mediremos esforços para buscar alternativas que atendam às demandas da população nestas pautas tão importantes e urgentes da nossa comunidade”.

 - Bruna Mallmann/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário