Geral

Prefeitura investe em uma nova retroescavadeira

O equipamento, da marca JCB, é equipado com motor a diesel e tração 4×4

A prefeitura de Flores da Cunha adquiriu uma nova retroescavadeira. A máquina, entregue oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 27, será destinada para atender as demandas da Secretaria de Agricultura, visando oferecer mais qualidade nos atendimentos da administração municipal.

O equipamento, da marca JCB, é equipado com motor a diesel e tração 4×4. O investimento é de R$ 485 mil, oriundos de recursos próprios do município e da União, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Bohn Gass (PT).

O ato contou com a presença do prefeito em exercício, Marcio Rech, que entregou as chaves ao operador de máquinas Alex Sandro Martins. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Ismael Fortunatti, o secretário de Obras, Lucas Carenhato, o chefe de gabinete, Daniel Gavazzoni, o diretor de Serviços do Interior, Valdomiro Granoski Viasiminski, o eletricista e chefe do Departamento de Iluminação Pública, Darci Osmar da Silva, e o servidor público Silvestre Cachanoski, além de Jones Piroli e Jair Antunes da Silva, representando o deputado Bohn Gass.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário