Geral

Prefeitura faz financiamento para asfaltamentos urbanos

Contrato assinado com a Caixa prevê R$ 8,4 milhões para obras em Flores da Cunha

Depois da assinatura do contrato para a construção de moradias em Flores da Cunha, outro projeto encaminhado pelo ex-prefeito Ernani Heberle (PSB) teve continuidade na administração de Lídio Scortegagna (PMDB) nesta semana. No dia 26 de dezembro o chefe do Executivo assinou com a Caixa um financiamento de mais de R$ 8,4 milhões para o asfaltamento e melhorias em ruas e vias urbanas do município. Em maio de 2013 Lídio esteve em Brasília para dar continuidade à proposta concretizada agora. 

Conforme o projeto inicial, serão contempladas com obras as localidades de Nova Roma e Monte Bérico, o distrito de Otávio Rocha, o bairro São José e os loteamentos Boa Vista, Hermes, Frare e Zuppa. As ruas que serão beneficiadas não foram divulgadas pela prefeitura. "São obras importantes que vão mudar a vida de muitas pessoas da nossa comunidade‘‘, destacou Lídio.

Além do prefeito participaram da solenidade no gabinete o superintendente da Caixa em Caxias do Sul, Ruben Valter Grams; o presidente do Legislativo, Jorge Luiz Rizzon de Godoy (PP); secretários e vereadores, entre outros. Com a assinatura do financiamento a prefeitura, agora, encaminhará as licitações para a a realização das obras.

Documentos foram assinados durante solenidade no gabinete do prefeito, dia 26. - Fábio Lopes/Prefeitura de Flores/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário