Geral

Prefeitura conclui reparo no asfalto em trecho da Avenida 25 de Julho

Trecho danificado precisou ser removido para a troca de pavimento no local

A prefeitura de Flores da Cunha concluiu, na tarde desta quinta-feira, dia 4, o reparo asfáltico no acesso sul da Avenida 25 Julho, próximo ao pórtico. Para melhorar as condições de trafegabilidade, o trecho danificado precisou ser removido para a troca de pavimento no local. A avenida é uma das vias mais movimentadas do município e passou por um reparo mais profundo para amenizar a situação causada pelo desgaste do asfalto.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, explica que tanto os buracos superficiais no asfalto quanto os causados pelo deslocamento das redes de esgoto subterrâneas têm relação direta com o volume de chuva dos últimos meses. De acordo com dados da Secretaria de Agricultura, de maio a junho choveu o previsto para um período de seis meses no município.

A equipe de Obras está trabalhando de maneira intensificada em ações de melhoria nas condições das vias do município. “Estamos aumentando o controle da qualidade técnica das obras de pavimentação, o que interfere diretamente na vida útil dos novos asfaltos. Esse cuidado resulta diretamente no aumento da durabilidade das nossas obras, evitando reparos frequentes”, ressalta Carenhato.

A sinalização horizontal será executada nos próximos dias.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário