Geral

Prefeitura aprova projeto para a construção do Complexo Nova Aliança

Previsão é que em 2024 hotel, centro de eventos, museu e salas comerciais já estejam à disposição da comunidade

Alavancar o turismo da região e evidenciar a cidade de Flores da Cunha são objetivos que podem ser auxiliados através da construção do Complexo Nova Aliança. 
Na tarde desta segunda-feira, dia 25, o prefeito César Ulian e o vice-prefeito Marcio Rech receberam em seu gabinete entregaram ao diretor da Nellfor, Horário Forni, responsável pela incorporação do Copmplexo, a aprovação do projeto que, a partir de agora, poderá sair do papel. Na ocasião também estavam presentes o presidente da Cooperativa Nova Aliança, Alceu Dale Molle, o sócio-diretor da ANP Negócios Imobiliários, Arlei Betiolo Theodoro, e o diretor de negócios, Marcelo Piazza, que ficarão responsáveis pelas vendas. Já a administração hoteleira será da Axten Travel Inn. 
O hotel, que ficará localizado na antiga área da Cooperativa Santo Antônio, na Avenida 25 de Julho, acesso Norte, terá 121 unidades habitacionais e deverá estar pronto até o início de 2024. O local também terá um museu da uva e do vinho, um centro de eventos, além de uma área comercial e gastronômica que servirá como um centro de convivências. 
Agora, a parte comercial entrará em ação: estarão disponíveis para comercialização 104 unidades de apartamentos, sendo quatro super luxo e 17 flets. Após, será oferecida a área comercial, que terá aproximadamente 40 lojas térreas e 20 salas aéreas. Os interessados já podem contatar a ANP pelo fone (54) 9.9259.9449 (Arlei Betiolo Theodoro). 
O local também contará com um estacionamento rotativo com 160 vagas, que ajudará a sanar um problema antigo de Flores da Cunha: o de estacionamentos.

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário