Geral

Prefeitura adquire nova escavadeira hidráulica

Equipamento será destinado, principalmente, para atendimentos no interior

A prefeitura de Flores da Cunha adquiriu, por meio de licitação, uma nova escavadeira hidráulica sobre esteiras para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. O equipamento, que será destinado principalmente para os atendimentos no interior, suprirá as demandas da pasta e oferecerá mais qualidade aos serviços prestados.

A máquina, da marca JCB, ano 2022, com motor quatro tempos movido a diesel, teve investimento de recursos próprios no valor de R$ 740 mil.

Conforme o prefeito, César Ulian, o novo equipamento vem ao encontro do propósito de melhorar ainda mais as estradas do interior. “Este trabalho diferenciado de alargamento, compactação e cascalhamento também é uma forma de valorizar nosso agricultor”, destaca.

O ato de entrega das chaves contou com a presença do prefeito, do vice-prefeito, Marcio Rech, do secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, do diretor de Serviços do Interior, Miro Viasiminski, do operador de máquinas Moacir Susin e do representante da empresa JCB.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário