Geral

Prefeito florense cumpre agenda na capital gaúcha

Entre os temas abordados está a municipalização da escola Antônio de Souza Neto e da VRS-814

O prefeito César Ulian esteve em Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 14, juntamente com o chefe de gabinete, Daniel Gavazzoni, e o vereador Diego Tonet (Progressistas).

A comitiva reuniu-se com o diretor do Departamento de Logística da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), Paulo Rezende, a fim de verificar o andamento do processo de municipalização da escola Antônio de Souza Neto, em Mato Perso.

Outra agenda na capital gaúcha foi com o secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato. Na ocasião, houve a apresentação de um projeto de Flores da Cunha ao secretário, que gerencia o Programa Pavimenta no Estado. Além disso, o chefe do executivo protocolou o projeto de uma rotatória de acesso à empresa Keko.

No Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), os representantes estiveram com o chefe de gabinete, Pablo da Silva Teixeira, para tratar sobre a municipalização da VRS-814, que liga Flores da Cunha a Nova Pádua.

O último compromisso foi na Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) com o diretor-presidente, Marcelo Gazen, e o engenheiro Luís Fernando Pereira Vanacôr. O encontro tratou sobre os ajustes finais do cadastramento de passe livre aos moradores das comunidades lindeiras ao Pedágio, e a roçada na ERS-122, principalmente nas proximidades da ponte do Rio Das Antas. A comitiva também apresentou projetos de acesso à empresa Fante e da rotatória que liga a estrada dos Fontana e dá acesso à empresa Hidrover.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário