Geral

Prefeito e vice recebem cortes da Festa da Uva e Fecouva

Soberanas foram recebidas pelos gestores municipais na tarde desta terça-feira, dia 25

A tarde desta terça-feira, dia 25, foi marcada pelo encontro das cortes da 33ª Festa Nacional da Uva, de Caxias do Sul, e da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho, de Otávio Rocha, na Prefeitura Municipal de Flores da Cunha. As soberanas Pricila Zanol, Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, da Festa da Uva, e Marília Cagnin, Andressa Manosso e Giovana Andreazza, da Fecouva, foram recebidas pelo prefeito, César Ulian, pelo vice-prefeito, Marcio Rech, e pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Tiago Centenaro Mignoni.

As rainhas e princesas oficializaram o convite das festividades ao Executivo florense. Além disso, o momento proporcionou a troca entre as cortes. As soberanas também passaram pelas dependências do Centro Administrativo Angelo Araldi.

Com o tema ‘Traços e cores, um brinde sabores’, a 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho ocorre de 11 a 20 de fevereiro, em Otávio Rocha, distrito de Flores da Cunha. A abertura oficial está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 10h30min, reunindo autoridades e a comunidade. Já a 33ª Festa da Uva – Juntos outra vez será realizada de 18 de fevereiro a 6 de março, em Caxias do Sul.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário