Geral

Prefeito e vice cumprem agenda em Porto Alegre

Gestores estiveram na Secretaria de Agricultura e no comando-geral da Brigada Militar

O prefeito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, cumpriram agenda Porto Alegre na última segunda-feira, dia 17. Na ocasião, os gestores municipais estiveram reunidos com a secretária de Agricultura, Silvana Covatti, protocolando ofícios para o programa Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, que visam auxílio para açudes, cisternas e poços artesianos às comunidades. Além disso, os documentos protocolados tratam sobre melhorias nas estradas do interior.

O encontro também foi pautado pela cessão de uso do prédio da Inspetoria Veterinária, de propriedade do Estado, no qual hoje está localizado o Conselho Tutelar. O Procon, aberto em 2020 no local e fechado no início de 2021 para fins de adequações na legislação e no sistema de operação, não tem autorização para utilizar o espaço. A cessão de uso prevê a cedência apenas para o Conselho Tutelar. Com o sistema pronto para entrar em operação, a reunião entre a administração municipal e a secretária de Agricultura teve como objetivo solicitar a liberação da sala para o Procon.

Em visita ao comando-geral da Brigada Militar (BM), o prefeito e o vice agradeceram o envio de novos soldados da BM para Flores da Cunha no ano passado. Em junho, Ulian e Rech estiveram na capital gaúcha solicitando mais policiais para ao município. "Fico muito gratificado por pleitear esta causa e por poder agradecer a solicitação atendida. São seis novos policiais cuidando da nossa população”, relata Ulian.

Neste último encontro, os gestores municipais também reforçaram o pleito pelo aumento do efetivo. O comandante-geral, coronel Vanius Cesar Santarosa, alinhou o compromisso de viabilizar o envio de mais policiais ainda neste ano. Na oportunidade, também foram abordadas estratégias para a Secretaria de Segurança Pública, Transportes e Mobilidade.prefeito

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário