Geral

Prefeito assina contratos para a construção do Núcleo de Extensão Escolar e a ampliação do Centro de Saúde

Os serviços serão executados pela empresa ARG Industrial LTDA

O prefeito César Ulian assinou na tarde desta quinta-feira, dia 6, os contratos de execução de duas obras no município: a construção do Núcleo de Extensão Escolar e a ampliação do Centro de Saúde Irmã Bendita Zorzi.

Os serviços serão realizados pela empresa ARG Industrial LTDA, de Taió, Santa Catarina, vencedora das licitações.

Segundo o prefeito, estas são duas obras de extrema relevância para a comunidade. “Este investimento em educação e saúde refletirá diretamente na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, diz.

A secretária de Planejamento, Rosiane Machado Pradella, e os engenheiros Jamila Maschio e Gabriel Luis Echer também acompanharam o encontro.

 

Saiba mais sobre as obras

O Núcleo de Extensão Escolar visa ofertar atividades de contraturno e complemento escolar. A estrutura será edificada entre o Complexo Esportivo Cemel e o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, no bairro União. O prédio também tem o objetivo de integrar os espaços esportivos existentes, a fim de potencializar o processo de ensino-aprendizagem. O projeto tem mais de 2 mil metros quadrados de área construída com salas de aula, salas de apoio, refeitório, entre outros espaços. O espaço contará ainda com salas multiuso para a realização de atividades nas mais diversas áreas.

Já o projeto de ampliação do Centro de Saúde contempla mais de 1000m² de área destinados para atendimentos à saúde da mulher, pediatria, psicologia, assistência social, nutrição e odontologia. As novas instalações permitirão focar na saúde preventiva e garantir ainda mais qualidade de vida à população.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário