Geral

Polícia indicia motorista de caminhão envolvido em acidente que matou o escritor Flávio Ferrarini

Inquérito foi encaminhado pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha nesta semana. Ocorrência fatal foi registrada na ERS-122 no dia 16 de junho

A Polícia Civil de Flores da Cunha indiciou por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) o motorista do caminhão envolvido no acidente de trânsito que tirou a vida do escritor, publicitário e colunista do jornal O Florense Flávio Luis Ferrarini, 53 anos. O inquérito foi finalizado nesta semana e remetido à Justiça. Ferrarini morreu no dia 16 de junho deste ano no Hospital Fátima, em decorrência dos ferimentos que teve após a colisão entre o carro que ele dirigia e um caminhão, no Km 89 da ERS-122, em São Gotardo. 

Ferrarini conduzia o Onix placas IWH-0667, de Flores da Cunha, em direção a Caxias do Sul, quando numa curva próximo a São Gotardo houve a colisão frontal contra o caminhão Scania placas ECU-9797, de Jundiaí (SP), que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu num trecho repavimentado da ERS-122 que não tinha sinalização horizontal, sem a demarcação das pistas. Com o impacto, o Onix foi projetado por cerca de 15 metros, parando numa árvore às margens da rodovia. Os bombeiros tiveram dificuldade para resgatar a vítima que ficou presa às ferragens. O motorista do caminhão, Júlio Cesar Fermino, 47 anos, não se feriu. 

Leia mais sobre a investigação na edição impressa do jornal O Florense desta sexta-feira, dia 23 de outubro.

Relembre o caso:

Acidente fere publicitário na ERS-122, em Flores da Cunha

Escritor e publicitário Flávio Ferrarini morre após acidente de trânsito na ERS-122, em Flores da Cunha

Nota de Pesar

Escritor Flávio Ferrarini é sepultado no Cemitério Público

Escritor Flávio Ferrarini e familiares são homenageados em Nova Pádua




Acidente foi registrado no início da manhã de 16 de junho, em São Gotardo. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário