Geral

Polícia Civil tem suspeitos do segundo assassinato do ano

Josemar Alexandre, 28 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após um acidente de trânsito com três veículos na estrada vicinal que liga a ERS-122 ao distrito de Otávio Rocha

Agentes da Polícia Civil investigam as circunstâncias do assassinato de um jovem, após um acidente de trânsito ocorrido no fim de semana na Linha 80, no interior de Flores da Cunha. O segundo homicídio do ano no município foi registrado por volta das 5h da madrugada de domingo, dia 7. Segundo o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO-Serra), Josemar Alexandre, 28 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após um acidente de trânsito com três veículos na estrada vicinal que liga a ERS-122 ao distrito de Otávio Rocha, próximo à localidade da Linha 80. Outro jovem, de 18 anos, também foi baleado e continua internado no Hospital Pompéia.

Foto/CRPO-Serra/Divulgação

Josemar Alexandre.

Conforme a investigação, a colisão de um Ômega na traseira de um Astra, que parou na rodovia após colidir numa motocicleta, teria sido a motivação dos disparos, logo após a saída de uma casa noturna. De acordo com a Polícia Civil, Josemar estaria no Ômega e teria atirado primeiro no rapaz que está hospitalizado e que estaria no outro veículo. Em seguida os ocupantes do Astra atiraram contra o caroneiro do Ômega. Josemar foi socorrido e levada ao Pronto-Atendimento 24 Horas (Postão) de Caxias do Sul, onde morreu. A polícia tem suspeitos do crime, no entanto, o condutor do Astra e da motocicleta ainda não foram identificados. Além disso, nenhuma arma foi apreendida.

Este foi o segundo homicídio do ano em Flores da Cunha. No dia 6 de fevereiro o safrista Wesley Tayuan Rodrigues Cassol, 18 anos, natural do Paraná, morreu no Hospital Pompéia, em Caxias, após ser baleado no dia anterior na localidade de Nova Roma.


Ômega envolvido no crime foi recolhido e foi periciado. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário