Geral

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio

Pai e filho foram detidos pelo disparo que feriu gravemente o jovem Alan Camargo da Costa. Crime ocorreu na noite do Réveillon em Flores da Cunha

A Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu na manhã de hoje, dia 5 de janeiro, os suspeitos da primeira tentativa de homicídio de 2016, registrada à 0h55min do dia 1° de janeiro, no loteamento Pérola. Na ocasião, o jovem Alan Camargo da Costa, 19 anos, foi ferido gravemente no pescoço. Os suspeitos, um homem de 41 anos e o filho dele, de 19 anos, foram presos. Os dois tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias até que sejam concluídas as investigações. Pai e filho foram encaminhados ao Presídio Regional do Apanhador.

De acordo com a delegada Aline Martinelli, na investigação descobriu-se que o autor do disparo seria um homem de 41 anos, entretanto, o filho dele teria se apresentado como autor. A delegada diz que a apuração apontou que foi o pai que teria efetuado o disparo e o filho conduzido o veículo na fuga. A polícia investiga ainda a participação de outras pessoas no crime.

Em depoimento, os acusados teriam alegado que dispararam contra o rapaz por ele ter “tentado tomar a bebida deles”. A esposa da vítima informou que não teria havido motivo, mas que todos teriam bebido naquela noite. Alan Camargo da Costa está internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, e seu estado de saúde é considerado grave.


Suspeitos foram encaminhados ao presídio do Apanhador na manhã de hoje, dia 5. - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário