Geral

Polícia Civil investiga sequestro relâmpago de dois florenses

Jovens foram assaltados no Centro de Flores da Cunha e soltos no interior de Campestre da Serra na noite de domingo

A Polícia Civil de Flores da Cunha investiga o sequestro relâmpago de dois jovens, ocorrido no início da noite de domingo, 29 de julho, no Centro de Flores da Cunha. Durante quase duas horas os amigos de 19 e 20 anos foram mantidos reféns em uma ação criminosa encerrada no município de Campestre da Serra, quase no limite com Ipê.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, por volta das 19h20min de domingo os rapazes estavam parados na Rua Borges de Medeiros, no Centro, ao lado de uma Parati cor prata, placas IKV-4700, quando foram abordados por dois homens armados com pistolas. A dupla obrigou os jovens a entrar no veículo e seguir até Campestre da Serra.

As vítimas foram abandonadas em uma estrada de chão por volta das 21h. Os jovens foram socorridos por um morador da cidade de Ipê. Além da Parati, foram roubados dois celulares, um relógio de pulso e documentos pessoais. Até o final da manhã desta terça-feira, dia 31 de julho, o veículo não havia sido localizado. Leia mais sobre a ocorrência na edição impressa do jornal O Florense do dia 3 de agosto.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário