Geral

Polícia Civil de Flores da Cunha prende dois suspeitos da participação no assassinato do ex-vereador Zé do Brique

Homens foram detidos na tarde desta terça-feira, dia 5 de agosto. Prisão temporária deve durar 30 dias

Dois homens foram presos temporariamente pela Polícia Civil de Flores da Cunha na tarde desta terça-feira, dia 5 de agosto, suspeitos de terem participado do assassinato do ex-vereador José Luis de Souza, o Zé do Brique, 43 anos. Sem revelar detalhes do suposto envolvimento da dupla, a titular da Delegacia de Polícia (DP), delegada Aline Martinelli, diz que há fortes indícios da participação dos presos na execução do ex-parlamentar e ex-diretor de Obras da prefeitura, que era filiado ao PSB.

Leia mais
Faltam pistas sobre o assassinato
Ex-vereador é executado a tiros em Flores da Cunha

O crime aconteceu na manhã do dia 11 de março, próximo da garagem da prefeitura. Em depoimento os dois negaram envolvimento na morte de Zé do Brique. Além dos suspeitos, outras testemunhas foram ouvidas nesta terça-feira. A prisão solicitada pela polícia tem duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por igual período, e servirá para dar prosseguimento às investigações que já duram quase cinco meses.

Depois de ouvidos na DP florense os presos foram levados à Penitenciária Regional de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador.

Crime ocorreu no dia 11 de março no bairro São José. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário