Geral

Polícia ainda busca informações sobre acidente que matou rapaz

Segundo a delegada Larissa Lecey, o motorista da BMW, também residente em Flores, teria envolvimento com tráfico

A Delegacia de Trânsito (DT) de Caxias do Sul já identificou o condutor da BMW que se envolveu num acidente na madrugada de sábado, dia 5, no bairro Pio X, em Caxias do Sul, no qual morreu o jovem Gober Iunges Barcaro, 24 anos, e feriu gravemente Luiz Adriano dos Santos, 30, ambos moradores de Flores da Cunha.
De acordo com a delegada Larissa Lecey, o advogado do motorista esteve na delegacia informando que seu cliente está hospitalizado e irá se apresentar assim que receber alta. Conforme a delegada, ele apresentou atestado médico datado de 6 de outubro, um dia depois do acidente, sem no entanto informar em qual hospital está internado.

Segundo Larissa, o motorista da BMW, de 37 anos, que também residente em Flores, seria também o proprietário do veículo. Ainda de acordo com ela, ele teria envolvimento com tráfico de drogas, além de outros crimes. A delegada segue ouvindo testemunhas, e também está analisando as imagens das câmaras de monitoramento gravadas próximo ao local do acidente para tentar descobrir se havia outro veículo que possa estar envolvido na colisão, além do coletivo da Visate. Há suspeitas que a BMW e um Voyage branco que teria dado carona até Flores da Cunha ao condutor do carro envolvido no acidente, estivessem participando de um racha. A colisão entre o carro, que teria avançado o sinal vermelho, e um ônibus da Visate, ocorreu às 4h37min, no cruzamento das ruas 20 de Setembro e Moreira Cesar, em Caxias do Sul. O velório de Gober Iunges Barcaro ocorreu sábado, na capela Santo Cristo, e seu sepultamento às 9h30min de domingo, dia 6, no Cemitério Público Municipal de Flores.

Rapaz segue na UTI
Até o final da tarde desta quinta-feira, dia 10 de outubro, Luiz Adriano dos Santos seguia internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Pompéia de Caxias do Sul. Conforme o último boletim médico, ele continua sedado e seu estado de saúde permanece grave. De acordo com informações da instituição, o quadro segue estável, com pequena melhora. Além de lesões na cabeça, Santos sofreu fratura do braço esquerdo. Ontem ele passou pelo bloco cirúrgico, onde realizou alguns procedimentos.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário