Geral

PMs prendem dupla após assalto ao Hotel Fiório

Crime foi registrado em Flores da Cunha na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro. Bandidos foram levados ao Hospital Fátima para exames e à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência

Dois homens armados com revólveres foram presos pela Brigada Militar de Flores da Cunha após assaltarem o Hotel Fiório, localizado na Avenida 25 de Julho, no principal acesso da área central do município. A dupla invadiu o local, rendeu os funcionários e exigiu que o dinheiro do caixa e do cofre fosse colocado em uma bolsa. Os bandidos tentaram fugir em um Palio de cor azul, mas o veículo teve problemas mecânicos e eles correram em direção ao acesso à localidade de São João. Funcionários do hotel acionaram a Brigada, que conseguiu prender a dupla e recuperar o dinheiro (valor não informado). Dois revólveres foram apreendidos com os assaltantes. 

O Palio usado no crime, placas AHS-4317, fora furtado no bairro Pio X, em Caxias do Sul, na terça-feira, dia 23 de fevereiro. A dupla foi levada por PMs até o Hospital Fátima de Flores da Cunha para exames e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para o registro da prisão em flagrante. Ninguém ficou ferido na ação.


Veículo usado no crime foi furtado em Caxias do Sul na terça-feira. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário