Geral

PMs prendem acusados de arrombar postos de combustíveis

Dois suspeitos foram abordados por policiais militares e patrulheiros rodoviários em São Gotardo. Um homem conseguiu fugir

Dois postos de combustíveis de Flores da Cunha foram arrombados na madrugada desta quarta-feira, dia 27 de agosto. Após realizar buscas, policiais militares prenderam dois suspeitos de praticarem os crimes. Um terceiro bandido conseguiu fugir.

Segundo a Brigada Militar (BM), por volta das 5h os criminosos estavam em um Fiesta de cor vermelha que fora furtado em Caxias do Sul. A primeira investida foi contra o posto localizado na esquina das ruas Borges de Medeiros e Júlio de Castilhos, no Centro. Eles quebraram uma vidraça e fugiram levando dinheiro e pacotes de cigarro. 

O segundo arrombamento aconteceu contra um posto de combustíveis da localidade de São Gotardo. Outro vidro foi quebrado e dinheiro, cigarros e isqueiros foram furtados. Por meio da câmera de monitoramento de São Gotardo PMs identificaram o Fiesta vermelho e iniciaram a perseguição. Com apoio do Grupo Rodoviário de Farroupilha o veículo foi interceptado na Linha 60, resultando na prisão de dois homens.

Um terceiro arrombador conseguiu fugir para o meio do mato. Os detidos foram levados à Delegacia de Polícia (DP) florense antes de serem encaminhados a um presídio caxiense. Um deles ficou ferido na ação e precisou ser medicado no Hospital Fátima.

Um dos detidos foi levado ao Hospital Fátima com ferimentos. - Patrick Tomé/Rádio Viva 89,1/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário