Geral

Plataforma digital para novos negócios

O sistema inteligente busca conectar demandas de novos produtos e serviços com empresas que possam atender estas solicitações

Uma nova forma de fazer negócios na Serra Gaúcha. É isto que promete a Bom Negócio, plataforma digital idealizada pelo APL - Arranjo Produtivo Local Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha. Disponível em formato online, o sistema inteligente busca conectar demandas de novos produtos e serviços com empresas que possam atender estas solicitações utilizando, para isso, a capacidade produtiva já instalada nos empreendimentos. O funcionamento do site é facilitado. As empresas ofertantes de capacidade produtivas cadastram toda a relação dos seus processos e serviços na plataforma disponível no endereço aplbomnegocio.com.br.

As empresas demandantes de novos produtos, por sua vez, fazem o cadastro de suas necessidades. O próprio sistema, a cada demanda recebida, irá selecionar o melhor quadro de fornecedores que poderá entregar, de forma conjunta, o produto necessário para a empresa requerente.

A plataforma digital já está em funcionamento para cadastramento das empresas.  O lançamento do projeto está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 18h, no Intercity Premium Caxias. As inscrições para participar podem ser feitas por meio do Sympla. Mais informações pelo (54) 3025.7204.

Presidente do APL, Ubiratã Rezler - Tatiana Cavagnolli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário