Geral

Piquenique Solidário Mão Amiga será no dia 3 de abril nos Pavilhões da Festa da Uva

Participantes poderão optar por levar o kit para casa ou consumi-lo no local

Com a chegada de 2022, volta a possibilidade de realização de alguns eventos presenciais com maior segurança, este é o caso da 10ª edição do Piquenique Solidário. O tradicional evento do Mão Amiga será realizado no domingo, dia 3 de abril, das 14h às 17h, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, local em que ocorreram as edições anteriores. Entretanto, quem desejar, pode levar o kit para consumir em casa.

Já é possível adquirir os ingressos antecipadamente para trocar por um Kit Piquenique no dia do evento. O Kit contém: uma caixa organizadora da OU, frutas, salgados, doces e bebidas, ao valor de R$ 50, disponível na sede do Mão Amiga (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco) e demais pontos de venda parceiros (Banca Rio Branco - Revistaria, Tudo em Grãos, da Rua Os 18 do Forte, Copihel da Júlio de Castilhos, e na Padaria Pão Quente da Rua Feijó Júnior). Dessa vez, a caixa disponibilizada será de material reciclado, enfatizando a importância do consumo consciente.

Os produtos são oferecidos por parceiros do projeto, que atua em benefício de famílias em vulnerabilidade social. Assim, todo o lucro obtido será revertido para o pagamento de vagas na rede particular de escolas de educação infantil. A última edição do Piquenique Solidário ocorreu no formato drive thru e arrecadou o suficiente para o pagamento de 140 mensalidades de 50% na educação infantil.

Entre as atividades recreativas previstas para a ocasião estão as apresentações musicais: da Banda Marcial Cristóvão de Mendoza, dos Amigos do Mão Amiga, e de Jean Macedo, do Quinteto Macedo.

A 10ª edição do Piquenique Solidário tem o apoio da OU Martiplast, Alimentar Gastronomia Empresarial, De Cacau, CAAF, Nova Aliança, W Churros, Sorvelândia, Samae, Secretaria da Cultura, Copihel, Dolaimes Fsag, Festuva, Unimed, Sicredi, Solus, Jack Fotogravuras, Edilson Pilatti, Rádio Mais Nova, Panitts, Go Eletric, Banca Rio Branco, Pão Quente, Tudo em Grãos, Zucco Bikes, Orquídea Alimentos, Plásticos Itália, Bolicho dos Piardi, Caminho do Saber, Quinteto Macedo, Maser Transportes, Banda Marcial Cristóvão de Mendoza, Grupo RBS e Drone View.

Mais informações sobre o evento, ou, outras formas de contribuir com o trabalho do Projeto Mão Amiga podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223 5420 ou 9.9142.8223.

 - Acervo do Projeto Mão Amiga/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário