Pintor morre ao cair de telhado de empresa
Polícia verifica possível homicídio culposo por omissão no fornecimento dos equipamentos de segurança no acidente que levou à morte de Marcos Antonio Martins Júnior, de 31 anos
Na tarde desta segunda-feira, dia 4, um pintor de 31 anos morreu ao cair do telhado de uma empresa localizada na ERS-122, próximo a São Gotardo. Marcos Antonio Martins Júnior, o “Kinho”, era funcionário terceirizado e realizava a pintura do telhado quando teve a queda que o levou a óbito.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 16h30min e, posteriormente, os peritos do Departamento Médio Legal (DML) também estiveram no local. Ainda se desconhece o motivo que provocou a queda. Conforme o delegado Rodrigo Kegler Duarte, a polícia apura o fato para verificar possível homicídio culposo decorrente de omissão no fornecimento dos mínimos equipamentos de segurança.
O velório de Marcos acontece na manhã desta terça-feira, dia 5, na Funerária CCR, em Flores da Cunha. O sepultamento ocorre às 11h30min, no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha, com cerimônia religiosa prevista.
0 Comentários