Geral

Perfil Socioeconômico 2018 será lançado nesta terça-feira

Editora Novo Ciclo apresenta publicação sobre os números de Flores da Cunha

Os números são o retrato da natureza e revelam preciosas informações a respeito das mudanças econômicas de uma sociedade. E são esses números os destaques da 10ª edição do Perfil Socioeconômico Flores da Cunha, publicação da Editora Novo Ciclo – Jornal O Florense, que visa contextualizar e traduzir, por meio desses dados, como se desenvolve o município. O evento de lançamento da publicação ocorre na próxima terça-feira, dia 20, no Centro Empresarial, reunindo autoridades e lideranças locais.

Distribuídas em 48 páginas estão informações coletadas junto a órgãos e entidades governamentais, além do setor público do município, que foram avaliadas para apresentar aos leitores um quadro de como Flores tem se comportado nos últimos anos nas áreas social, educacional e econômica. O secretário da Fazenda de Flores da Cunha, Jorge Dal Bó, assina um artigo sobre a evolução do Valor Adicionado (VA) nos últimos 10 anos.

O Valor Adicionado é o índice utilizado para compor o ranking das 50 maiores empresas, um dos dados mais aguardados e que, neste ano, revela que tivemos um decréscimo no VA dos empreendimentos florenses.

Lançamento ocorre na próxima terça-feira, dia 20, no Centro Empresarial. - Ilustração
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário