Geral

Pequena Biblioteca é inaugurada em Nova Pádua

O projeto foi elaborado pela arquiteta da prefeitura, Graziela Verdi, e, desenvolvido e doada pela empresa paduense Falcon Polímeros do Brasil

No final da tarde desta terça-feira, dia 14, ocorreu a inauguração da “Pequena Biblioteca”, localizada junto ao Complexo Belvedere Sonda. Essa iniciativa deu início a história entre o Instituto Cultural Flávio Luis Ferrarini e o munícipio de Nova Pádua.

As “pequenas bibliotecas” - onde o leitor pega um livro e deixa outro - estão espalhadas em todo o mundo. A exemplar de Nova Pádua será a primeira do Brasil a ser registrada no mapa mundial da Little Library. “Sempre que designamos um tempo para a cultura e literatura, estamos investindo em conhecimento, o único e mais sublime poder de transformação. Queremos que os paduenses e visitantes que visitarem o Complexo Belvedere Sonda também possam desfrutar de uma boa leitura”, frisou o prefeito Danrlei Pilatti em seu discurso.

O projeto foi elaborado pela arquiteta da prefeitura, Graziela Verdi, e, desenvolvido e doada pela empresa paduense Falcon Polímeros do Brasil, totalmente com resíduos recicláveis. Participaram da inauguração o vice-prefeito, Inácio Sonda, a secretária de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Josenice Panizzon Bernardi, representante da empresa Falcon, Kelin Menegat Verza, integrantes do Instituto Cultura Flávio Luis Ferranini e pessoas da comunidade.

 - Prefeitura de NP/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário