Geral

Pedido por paz nas instituições brasileiras

Em Otávio Rocha, tapetes de serragem de Corpus Christi podem ser conferidos até domingo, dia 29 de maio

Na Paróquia de São Marcos, no distrito de Otávio Rocha, a celebração de Corpus Christi ocorreu na tarde de ontem, dia 26. A procissão religiosa sobre os tapetes coloridos ao redor da Praça Regional da Uva foi precedida de missa na Igreja Matriz celebrada pelo pároco, padre Delvino Marin. 

Os tapetes enfeitados foram preparados na parte da manhã por entidades e comunidades do 3º Distrito. Durante a celebração, o padre pediu aos fiéis para que rezem para o fim da corrupção que assola o país. Lembrou também dos corruptos e os corruptores, para que cada um se coloque em seu lugar. “A procissão com o Santíssimo é a expressão pública de nossa fé. Pedimos para que a paz reine sobre as instituições brasileiras e que os responsáveis por elas as preparem para o bem comum”, frisou o pároco. Cerca de 600 pessoas participaram da missa e da procissão.

Em Otávio Rocha, os tapetes de serragem, assim como os do Centro de Flores da Cunha, podem ser conferidos até domingo, dia 29 de maio.

 

Procissão foi conduzida pelo padre Delvino Marin. - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense  - Antonio Coloda/Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário