Geral

Pedestre atropelado no Centro de Flores da Cunha volta à UTI

Claudir Lazzari, 46 anos, foi atingido por um carro na noite de 9 de agosto na Rua Barros Cassal, na esquina com a Rua Borges de Medeiros

Depois de 45 dias internado no Hospital Saúde, em Caxias do Sul, Claudir Lazzari, 46 anos, retornou para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde de ontem, dia 29 de outubro. Segundo o último boletim médico, o estado de saúde dele é grave. De acordo com um amigo da família, Lazzari sentia muitas dores, além de estar com uma infecção, por isso foi transferido. Após ficar mais de um mês na UTI, Lazarri apresentou melhora no quadro clínico e foi transferido para o quarto no dia 15 de setembro, onde permaneceu até a última quinta-feira.

Lazzari foi atropelado na noite de 9 de agosto na Rua Barros Cassal, esquina com a Rua Borges de Medeiros, no Centro de Flores da Cunha. O autor da tentativa de homicídio doloso, Gilnei Antunes Boeno, 33 anos, que dirigia o Escort placas ICK-0584, foi indiciado e teve prisão preventiva decretada. Ele está detido no Presídio Regional de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador.

Relembre o caso:

Pedestre atropelado há mais de um mês sai da UTI

Vítima de atropelamento continua internada em estado grave

Novas imagens mostram acidente após atropelamento e tentativa de linchamento no Centro

Peritos fazem levantamento após tentativa de homicídio

Autor de agressões contra ex-companheira e de tentativa
de homicídio está sob custódia da Brigada no hospital




Acidente ocorreu em agosto na área Central. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário