Geral

Peça teatral em Flores da Cunha aborda o espiritismo

Apresentação ocorre no Espaço Cultural São José e os ingressos podem ser adquiridos na Sociedade Espírita Divina Luz, na Sociedade Espírita Irmã Teresa e no local

O grupo carioca Cia Amigos da Luz fará uma turnê pela Serra com a peça teatral Morrendo e Aprendendo, com enfoque no espiritismo. Flores da Cunha está no roteiro de apresentações hoje, dia 16 de julho, às 19h30min, no Espaço Cultural São José. Ingressos antecipados podem ser adquiridos a R$ 25 na Sociedade Espírita Divina Luz e na Sociedade Espírita Irmã Teresa.

A peça é uma comédia que trata sobre a morte, tendo como cenário um velório. Apesar de tratar da Doutrina Espírita como reencarnação e vida após a morte, o espetáculo desenvolve o assunto de forma criativa, com situações de riso e momentos emocionantes. A trama conta a história da vida e morte de dona Lourdes Thereza, uma socialite egoísta e ligada aos bens materiais, que após a morte espera um tratamento vip no mundo espiritual. Porém, nada disso acontece. Ela acaba vagando até encontrar uma inimiga de vidas passadas que a persegue em busca de vingança.

A partir daí Lourdes consegue visualizar sua vida anterior, onde era uma pobre camponesa revoltada com sua situação econômica, que acaba se casando com o homem mais prestigiado da região. Depois de uma série de situações, ela e sua inimiga espiritual acabam reconhecendo erros e preparam-se para uma nova tentativa na existência terrestre. Além de Flores da Cunha, o espetáculo foi apresentado em Caxias do Sul ontem (dia 15) e em Antônio Prado amanhã, dia 17, às 19h30min, na Escola Irmão Irineu.


Comédia trata sobre a morte, tendo como cenário um velório. - Cia Amigos da Luz/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário