Geral

Pavimentações concluídas

Seis vias receberam a sinalização horizontal, além de tachões que ajudam a regular a velocidade

A semana foi de finalização de obra com a execução da sinalização horizontal em vias recentemente pavimentadas em Flores da Cunha, somando mais de 1,6 mil metros. Além das pinturas, as seis ruas receberam tachões de sinalização. O serviço, realizado pela Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, por meio do Departamento de Trânsito, foi realizado em 200 metros do acesso ao Loteamento Sonda, no bairro Nova Trento; em 605 metros da Rua Borges de Medeiros, no Centro; 465 metros da Rua Terezinha Mari Zorgi, no bairro Morada do Camping; em 110 metros da Rua das Dálias, no bairro Nova Roma; e 240 metros da Rua dos Girassóis, na comunidade de Monte Bérico; além do acesso Leste do Parque da Vindima Eloy Kunz e alguns trechos no perímetro urbano.

Nestas sinalizações horizontais, o investimento é de aproximadamente R$ 14 mil – já as obras de pavimentação representam um montante investido pela prefeitura, com contrapartida da comunidade, de mais de R$ 1 milhão.
 

Obras do acesso ao Loteamento Sonda, no bairro Nova Trento, foram finalizadas. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário