Geral

Pavimentação das ruas Angelo Piccoli e Serafim Sogari e revitalização da Praça são entregues no bairro Vindima

Cerimônia de entrega ocorreu no domingo, dia 8

A cerimônia de entrega da pavimentação das ruas Angelo Piccoli e Serafim Sogari, e revitalização da Praça do bairro Vindima, foi realizada na comunidade no último domingo, dia 8. A solenidade contou com a presença de moradores e de autoridades.

No trecho de 300m, foi executada pavimentação com bloquetos de concreto. O investimento total do município na obra foi de R$ 156.553,60, além da participação da comunidade, que colaborou com a mão-de-obra. A revitalização da praça contou com a pavimentação do acesso, instalação de academia ao ar livre e brinquedos, reparos no calçamento, dreno na quadra de esportes, colocação de areia e instalação de tela do fechamento da quadra.

Em seu pronunciamento, o prefeito, César Ulian, destacou que, por muitas vezes não temos a dimensão do alcance de algumas obras. “Por mais que possam parecer simples, para uma comunidade ela faz toda a diferença e transforma a vida das pessoas”.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, enalteceu a contribuição dos moradores e agradeceu a todos os servidores envolvidos. “É importante ressaltar que essa inauguração é uma forma de valorizar o trabalho das equipes envolvidas e reconhecer a importância dessa entrega para a comunidade”.

Ao fim da celebração, a comunidade foi abençoada pelo Vigário Paroquial, Frei Adelar José Antonini.

 - Bruna Mallmann/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário