Geral

Paula Bebber é coroada rainha da 15ª Fenavindima de Flores da Cunha

Bruna Marini e Caroline Foss Lovison foram escolhidas princesas da festa do Centenário da Colheita

Em meio à muita emoção, abraços, lágrimas, e sorrisos, a madrugada deste domingo, dia 20, coroou as novas soberanas da 15ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima de Flores da Cunha. Paula Bebber, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison foram escolhidas para representar o município no ano de seu 100º aniversário.

A candidata Paula Bebber, de 25 anos, representante da CDL Flores da Cunha, Vinícola Família Bebber e Loja Hermanita, foi eleita rainha da festa. Ao seu lado, como princesas, ficaram Bruna Marini, de 28 anos, representando o Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro, Sociedade Beneficente São Gotardo e Tonet Estruturas, e Caroline Foss Lovison, de 22 anos, representante do Rotary Club Flores da Cunha, Vinícola Vilena e Velocitta Transportes.As soberanas receberam como prêmio uma viagem internacional e diversos mimos de patrocinadores e apoiadores da festa.

Na ocasião, também foram eleitas as três melhores torcidas, escolhidas pela imprensa que se fez presente no evento. A torcida da candidata Bruna Marini ficou em primeiro lugar; a torcida de Caroline Francescatto em segundo; e em terceiro lugar a torcida de Caroline Foss Lovison. Como prêmio elas receberam valores em dinheiro.

A escolha da nova corte levou milhares de pessoas ao Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Para lidar com a ansiedade em saber quais seriam as candidatas vencedoras, o público pôde apreciar a voz inconfundível do Tenor Giovanni Marquezeli e assistir ao corpo de baile, coreografado pelo Estúdio de Dança Tamara Sitta. O intervalo foi animado pelo som da Triadi Música – trio de músicos caxienses formado por Paola Delazzeri, Johnatan Macedo e Jackson Macedo.

Com o tema ‘O Centenário da Colheita’, a 15ª Fenavindima ocorrerá de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024 e também homenageará um século de emancipação política de Flores da Cunha, portanto, nesta edição, a responsabilidade de representar os florenses será ainda maior.

Confira entrevista exclusiva com as novas soberanas na próxima edição impressa de O Florense.

Caroline Foss Lovison, Paula Bebber e Bruna Marini. - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário