Geral

Participantes do ‘Empretec’ concluem o curso neste sábado, dia 26

As vagas para o treinamento foram ofertadas gratuitamente à comunidade

Neste sábado, dia 26, 14 pessoas concluíram o Empretec, após uma imersão no universo do empreendedorismo que durou seis dias. Os participantes tiveram a oportunidade de realizar o curso de forma gratuita, a partir de uma parceria entre a prefeitura de Flores da Cunha, o Sebrae e o Centro Empresarial. A ação foi idealizada pela administração municipal, para fomentar o empreendedorismo – um dos três pilares do programa Flores+Renda.

Num total de 60 horas de capacitação, o Empretec fomenta o espírito empreendedor de quem participa das aulas, ensina técnicas para empreender, explora habilidades na prática e potencializa características. As atividades realizadas durante o curso são cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os dez comportamentos característicos desses perfis.

Na tarde de sexta-feira, dia 25, o prefeito, César Ulian, o vice-prefeito, Marcio Rech, e a diretora de Desenvolvimento Econômico, Iara Barbosa, conheceram os participantes do Empretec e os empreendimentos desenvolvidos, pelos grupos de trabalho, durante a jornada de aprendizado.

O empresário Nildo Fürst concluiu o Empretec no sábado, dia 26, e entende que o treinamento lhe garantiu ainda mais segurança para atuar na sua área. “O curso nos mostra o potencial que temos”, diz Fürst.

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário