Geral

Parque da Vindima recebe obras na parte interna e externa

Também já esta em andamento a construção da nova Casa do Pão e a Casa Dei Noni

Em preparação para a Fenavindima 2020, que ocorre de 14 de fevereiro a 1º de março, a prefeitura de Flores da Cunha, através das secretarias de Turismo, Planejamento e Obras, está realizando e planejando diversas melhorias no Parque da Vindima. O pavilhão vai receber nova pintura, reforma nos banheiros e camarins, abertura de uma saída de emergência e colocação de uma escada na parte dos fundos para facilitar o acesso ao restaurante.

Já na parte externa, iniciaram as escavações ao lado do pavilhão para criar a arena de shows com área de aproximadamente 1.500 metros quadrados. Também será construída uma calçada e colocada uma cerca nova nas margens da Avenida da Vindima, nas proximidades da sede dos escoteiros.

A construção da nova Casa do Pão, com dois fornos a lenha e espaço para a comercialização dos produtos, e a nova Casa Dei Noni, para a exposição e venda de produtos coloniais, cozinha e banheiros acessíveis, já está em andamento. O local ainda contará com um salão onde serão servidas as refeições.

Calçada será construída na Avenida da Vindima. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário