Geral

Parque da Vindima passa por obras de melhorias

Uma das construções é o Espaço Vino Show, que sediará as apresentações artísticas da Fenavindima

Sede principal da Festa Nacional da Vindima – Fenavindima 2020, o Parque Eloy Kunz está recebendo diversas melhorias. Uma delas é a construção do Espaço Vino Show, que sediará as apresentações artísticas do evento. O espaço será totalmente coberto, numa área ao lado do pavilhão, e terá capacidade para abrigar mais de 3 mil pessoas. O local já está em obras e contará com área vip, camarotes e serviço diferenciado de bar.

O pavilhão recebeu num nova pintura e os banheiros estão sendo reformados. Além disso, passam por reformas os camarins, a porta de saída de emergência e a colocação de uma escada na parte dos fundos, para facilitar o acesso ao restaurante. Também já está na reta final a construção da nova Casa do Pão, com a construção de dois fornos a lenha e espaço para a comercialização dos produtos. Já a Casa Dei Noni receberá cozinha e banheiros acessíveis, além de um salão, onde serão servidas as refeições, e uma sala administrativa.

Está em andamento também a execução da calçada e da cerca nas margens da Avenida da Vindima, nas proximidades da sede dos escoteiros. Novas áreas de estacionamento estão sendo criadas. 

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário